Minha conta
    Fã cria trailer de Perdido em Marte estrelado por Wall-E

    Conheça Whatn-E, o robô astronauta que precisa sobreviver sozinho em um planeta desabitado!

    O que Mark Watney, o protagonista de Perdido em Marte, e o robô Wall-E, criado pela Pixar, têm em comum?

    Espaço, é claro! Mas não é só isso: ambos estão presos em planetas desabitados. Mark em Marte e Wall-E na Terra. Eles também foram abandonados - o astronauta foi deixado para trás por sua tripulação, que acredita que ele está morto, e o robozinho, pelos humanos, que acham que o planeta é inabitável.

    Não captou a ideia? Para quem caiu de paraquedas na trama de Perdido em Marte, aí vai: Matt Damon interpreta Mark Watney, um astronauta em uma missão no Planeta Vermelho, que, após uma tempestade, é dado como morto e deixado para trás por seus colegas. Sozinho e sem meios de retornar à Terra, o homem tem arranjar um meio de sobreviver e produzir comida em uma terra infértil, pois a expedição de resgate, caso ele consiga contatar a NASA, levará quatro anos para buscá-lo.

    As histórias de Wall-E e de Watney são bastante parecidas, por sinal. Entre outras coisas, os dois personagens procuram vegetação em um lugar que, aparentemente, não dá frutos.

    Pensando nisso, o usuário do Youtube, Tony D, uniu os filmes e criou um universo alternativo no qual Whatn-E (uma mistura do nome dos dois personagens) é um pequeno robô preso, sem recursos, em uma Terra desabitada, dublado por Matt Damon. Ficou incrível!

    Assista:

    Compare com o trailer original:

    Perdido em Marte estreia dia 1 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top