Minha conta
    Toy Story ganha trailer sombrio no estilo de Batman Vs Superman

    E se o Buzz Lightyear fosse o Homem de Aço e o Woody fosse o Bruce Wayne?

    Hoje, o caubói Woody e o astronauta Buzz Lightyear são amigos - e têm até uma música só para eles. Mas nem sempre foi assim. No início de Toy Story - Um Mundo de Aventuras, Woody fica bastante apreensivo com a chegada de Buzz Lightyear na casa de Andy, desconfiando de tudo o que ele faz e sentindo até um pouco de ciúmes pela atenção que ele está recebendo dos outros brinquedos. Lembra?

    Colocada em outro contexto e substituindo o nome dos personagens, bem que esta poderia ser a história de Batman e Superman. Afinal, todo mundo sabe que, nos quadrinhos, os dois são amigos e fazem parte da Liga da Justiça - apesar de já terem passado por algumas desavenças. Só que, antes de unirem forças, eles tiveram uma briga feia (já sabe, né? "Você sangra?"), que começou com o estranhamento que Bruce Wayne (Ben Affleck) teve em relação ao Homem de Aço Clark Kent (Henry Cavill). Como você bem sabe, isso será retratado em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, que estreia em março de 2016.

    Já pensou se o universo da Pixar se unisse com o dos quadrinhos e gerasse uma espécie de "Woody Vs Buzz Lightyear - A Origem dos Brinquedos"? O canal no YouTube CineMash imaginou como seria e criou um trailer sombrio de Toy Story no estilo de Batman Vs Superman, no qual Woody é Bruce e Buzz é Clark. Entre as semelhanças, podemos notar que "a ameaça vem dos céus", como é dito no trailer, se encaixa tanto para o brinquedo astronauta quanto para o super-herói de aço.

    Assista:

    Compare com o trailer original:

    Imagina se Toy Story 4 trouxer um conflito como esse na trama! Por enquanto, a gente já sabe que a animação vai ser só amor, focando no romance entre Woody e Bo Peep. Mas, quem sabe...!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top