Minha conta
    Toy Story 4 trará uma história de amor envolvendo Woody

    O caubói preferido de Andy estará apaixonado por Bo Peep.

    Se você assistiu a trilogia Toy Story, sabe bem que Buzz Lightyear acaba se envolvendo com a vaqueira Jessie - com direito a flamenco no terceiro filme! Mas e Woody? Ok, no longa original é dito que Bo Peep é sua namorada, mas a personagem jamais foi bem desenvolvida na série... até agora.

    No primeiro dia da D23, evento nos moldes da Comic-Con organizada pela Walt Disney Pictures, foi revelado que o tema principal de Toy Story 4 será justamente o relacionamento entre Woody e Bo Peep. A informação vai de encontro ao que Jim Morris, presidente da Pixar, havia dito meses atrás: que o novo longa-metragem será uma comédia romântica sem ligação direta com a trilogia original. Ou seja, será uma história à parte com os brinquedos, talvez sem qualquer participação de humanos.

    A direção de Toy Story 4 caberá a John Lasseter, o criador dos personagens e diretor do filme original. Com Tom Hanks (Woody), Tim Allen (Buzz) e Don Rickles (Sr. Cabeça-de-Batata) já garantidos entre os dubladores, o quarto filme da série chegará aos cinemas americanos em 6 de julho de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top