Minha conta
    Gil, Catherine e Sara buscam pistas na investigação final de CSI: Crime Scene Investigation
    Por Rodrigo Torres — 27 de ago. de 2015 às 18:45

    Após 15 anos no ar, CSI chega ao fim com telefilme escrito por seu criador, Anthony Zuiker.

    CBS

    CSI: Crime Scene Investigation definhou lentamente até ser cancelada oficialmente há três meses. Porém, com um final digno de uma série de sucesso exibida durante 15 anos ininterruptos, a atração da CBS ganhará um encerramento em forma de telefilme, no dia 27 de setembro. Então, numa celebração ao mês que falta para a grande despedida, o Entertainment Weekly teve o prazer de divulgar a reunião de Gil (William Petersen), Catherine (Marg Helgenberger) e Sara (Jorja Fox) na última busca por pistas da longeva série procedural. Confira:

    Entertainment Weekly

    "Estou muito feliz de termos conseguido fazer isso, de ir e estar com a equipe e o elenco de novo e poder dizer adeus", disse William Petersen, que também cumpriu a função de produtor executivo da série desde 2004. Não à toa, Petersen se emociona e encara essa despedida como "uma grande coisa a se fazer", sentimento que ele garante se estender por todas as pessoas com que trabalhou durante tantos anos. 

    O filme especial de duas horas contará com diversos retornos notáveis, como Paul Guilfoyle (Jim Brass), Ted Danson (D.B. Russell), Jon Wellner (Henry Andrews), David Berman (David Phillips), Wallace Langham (David Hodges), Elisabeth Harnois (Morgan Brody), Robert David Hall (Dr. Al Robbins), Eric Szmanda (Greg Sanders) e Melinda Clarke como Lady Heather. Duas ausências sentidas serão as de Elisabeth Shue (Julie Finlay) e George Eads (Nick Stokes), remanescente do elenco original cuja saída tempestuosa acelerou o desgaste da série rumo ao seu fim. O telefilme que encerra CSI: Crime Scene Investigation foi escrito por seu criador, Anthony Zuiker.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top