Minha conta
    CSI perderá remanescente do elenco original ao fim da 15ª temporada

    Intérprete Nick Stokes, George Eads se despede da série criminal após briga com roteirista grávida e suspensão em 2013.

    CSI: Crime Scene Investigation está prestes a perder um remanescente do elenco original. George Eads, intérprete do perito Nick Stokes desde o episódio piloto, se despede da série criminal ao fim da 15ª temporada. Apesar dos desentendimentos entre Eads e a equipe nos últimos anos, fontes do The Hollywood Reporter indicam que a despedida do ator foi acertada de maneira amigável.

    Eads foi posto na geladeira em 2013, após uma briga feia durante as gravações da série. Pessoas presentes à ocasião disseram que o ator estava muito insatisfeito com os rumos de seu personagem, o que redundou numa dura discussão com uma corroteirista que estava grávida. Após uma conversa com a então showrunner da atração, Carol Mendelsohn, Eads decidiu se demitir de CSI, mas depois voltou atrás e retornou ao trabalho logo após a suspensão.

    A demissão de Eads acontece num período crítico para a série. Em outubro, a atração teve sua temporada diminuída de 22 para 18 episódios, movimento que indica a possibilidade do fim da série criminal. Entre as inúmeras baixas do elenco original, o intérprete do Capitão Jim Brass, Paul Guilfoyle, havia sido a última, ao final da 14ª temporada.

    Apesar da crise, a CBS deve seguir em frente com o spinoff CSI: Cyber.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top