Minha conta
    E se Harry Potter fosse o vilão de sua própria saga? Vídeo mostra como seria

    Vem ver! É por sua conta e risco!

    Sabe a imagem do Harry Potter inocente, corajoso, bonzinho e que faz tudo pelos amigos? Pode esquecendo! Você vai mudar de ideia quando vir esse trailer feito por fãs.

    Pense bem: E se Draco Malfoy estivesse certo o tempo todo e Harry secretamente fosse o real vilão? Sempre irritado, paranóico, causando problemas e quase sempre escapando da culpa? Querendo vingança pela morte de seus pais e o amigo que os traiu? Com a drástica mudança de tom entre Harry Potter e a Câmara Secreta e Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - de leve e quase infantil para o sombrio que marcou os demais filmes da saga - o terceiro longa da franquia poderia muito bem ser um filme de suspense.

    Foi isso que o grupo BloodBlitz Comedy imaginou, colocando uma trilha sonora tensa, unindo cenas da produção dirigida por Alfonso Cuarón e sugerindo até que Expecto Patrono pudesse ser um feitiço malígno. Lembrou de Voldemort (Ralph Fiennes)? Que nada! O personagem de Daniel Radcliffe se torna uma espécie de Macaulay Culkin em O Anjo Malvado. Draco (Tom Felton) é fichinha perto dele!

    Segura esse forninho:

    E aí, o que achou? Conseguiria imaginar Harry Potter como uma saga de suspense?

    Vale lembrar que Animais Fantásticos e Onde Habitam, spin-off baseado no livro didático usado em Hogwarts, chega aos cinemas em 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top