Minha conta
    Rumor: Produção de Prometheus 2 pode atrasar o lançamento de Alien 5

    Ridley Scott está com pressa, aparentemente.

    Ridley Scott estaria usando sua influência para rodar Prometheus 2 antes de Alien 5, de acordo com informações de uma fonte interna do site Bloody Disgusting.

    Atualmente, Neill Blomkamp — cineasta responsável por Distrito 9, Elysium e Chappie — está trabalhando no roteiro do próximo filme da franquia Alien, que terá Scott como produtor, para em seguida dirigir o projeto. Entretanto, Scott estaria pressionando a 20th Century Fox a priorizar o seu filme.

    "Alien 5 ainda está em desenvolvimento, pois a Fox gosta muito dessa ideia. Blomkamp continua trabalhando no roteiro (apenas um esboço existia previamente) e irá refinar a história que irá contar. Ridley Scott ainda é o produtor, mas insiste que Prometheus 2 seja feito primeiro", diz a reportagem do Bloody Disgusting.

    Assim, o tempo extra concedido a Blomkamp permitiria que o cineasta trabalhasse mais na parte visual e na trama de seu filme, o que não faria nada mal para a produção. Além disso, a atriz Sigourney Weaver poderá se dedicar melhor ao filme, pois as filmagens simultâneas das sequências de Avatar devem ser rodadas no ano que vem e a atriz está relacionada a todas elas.

    Scott já havia manifestado sua intenção de começar a rodar Prometheus 2 em janeiro de 2016, o que significa que o filme pode estrear ainda em 2017, ano em que — segundo o Bloody Disgusting — as filmagens de Alien 5 podem começar, visando uma estreia em 2018.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top