Minha conta
    Deadwood pode ganhar filme!

    Série da HBO ambientada no Velho Oeste pode voltar para encerrar sua história nas telonas.

    E a "série com um possível retorno" do dia é... Deadwood.

    Sucesso de público e uma das séries favoritas dos saudosistas, Deadwood ficou no ar na HBO durante três temporadas entre 2004 e 2006, quando foi abruptamente cancelada. A série contou com Timothy Olyphant, Ian McShane, Molly Parker e Brad Dourif no elenco principal, e foi ambientada no velho oeste por volta de 1876, seguindo os eventos que tomam conta da cidade de Deadwood, na Dakota do Sul, após um massacre que chocou a todos.

    O projeto de finalizar a história na forma cinematográfica já vinha sendo comentado há algum tempo, pela própria HBO, seguindo o cancelamento da série. Agora, de acordo com fontes não-oficiais, o projeto está próximo de sair do papel.

    De acordo com fontes ligadas ao TVLine, os diretores da emissora já entraram em contato com David Milch, o criador da série, para trabalharem no retorno. Além disso, o ator Garret Dillahunt, que interpretou Francis Wolcott e Jack McCall, publicou em seu Twitter nesta quarta-feira sobre ter ouvido "rumores confiáveis" sobre um filme de Deadwood:

    Oficialmente, a HBO ainda não confirmou nada, porém, um representante da emissora conversou com o TVLine e comentou que há "apenas algumas conversas preliminares" a respeito. Dado o atual clima de revival que tem tomado conta o mundo das séries - de 24 Horas a Fuller House, talvez este seja de fato o momento ideal para colocar a ideia em andamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top