Minha conta
    Nana Gouvêa vai estrelar filme de ficção científica em Hollywood

    E ao lado de Eric Roberts! Dá para imaginar?

    Quem não se lembra da polêmica modelo que, em 2012, causou um furor na internet ao tirar fotos com os destroços do furacão Sandy que atingiu a cidade de Nova York, gerando inúmeros memes? Sim, estamos falando da "miss tragédia", Nana Gouvêa. Só que agora, ela foi além e está investindo na carreira de atriz. Em Hollywood, é claro!

    A brasileira vai estrelar um filme de ficção científica ao lado de Eric Roberts. Não lembra quem ele é? O ator foi indicado ao Oscar por Expresso Para o Inferno em 1985 e é mais conhecido por suas participações em séries e telefilmes, no clipe de Eminem e Akon, Smack That, e por ser irmão de Julia Roberts e pai de Emma Roberts. Além do longa de sci-fi, seu próximo projeto será *pausa dramática* A Centopeia Humana 3.

    Black Wake - como é chamado o filme estrelado por Gouvêa e Roberts - contará a história um grupo de cientistas que investigam as causas de uma epidemia de demência, que causa mortes e também assassinatos. Quando a personagem de Gouvêa examina evidências em vídeo, descobre que a ameaça pode ser mais perigosa e antigo do que eles imaginavam, terá que convencer os demais colegas cientistas, liderados por Roberts, do verdadeiro perigo antes que seja tarde demais. Os demais nomes do elenco ainda não foram divulgados, mas se sabe que Rich Graff e Kaylin Iannone farão o marido e a filha da personagem de Gouvêa, respectivamente.

    O longa será dirigido por Jeremiah Kipp e terá produção executivo do marido da modelo/atriz, Carlos Keyes. Gouvêa conta que esse fato não favoreceu a entrada dela para o elenco: "Eu fiz teste para conseguir o papel, não estou no filme por causa do meu marido. O filme seria produzido de qualquer maneira, porém com um orçamento menor. Mas eu apresentei o Carlos ao diretor, eles conversaram e ele se interessou em fazer parte da produção porque o projeto é ótimo".

    Pensa que é novidade para a atriz? Não! Gouvêa já atuou em um filme italiano há doze anos atrás, além de ter participado de produções como S.O.S. Emergência, Amazônia - De Galvez a Chico Mendes, JK e Araguaia.

    Confira algumas fotos de bastidores de Black Wake, previsto para chegar aos cinemas americanos em fevereiro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top