Minha conta
    Michael J. Fox fala sobre não ser a primeira escolha para o papel de Marty McFly

    Ator contou em convenção como foi substituir Eric Scoltz no papel.

    Você consegue imaginar outro ator interpretando o eterno Marty McFly de De Volta para o Futuro, além de Michael J. Fox? Para quem não sabe, Fox nem sempre foi o primeiro a viver o personagem.

    Ele foi o primeiro a ser cogitado para o papel, mas como estava muito ocupado fazendo a série de TV Caras e Caretas, quem assumiu a pele de McFly foi o ator Eric Stoltz, que filmou durante quatro semanas com a equipe. Só que o produtor do filme, Steven Spielberg, o diretor Robert Zemeckis e os roteiristas acharam que o Scoltz tinha feito o personagem muito sério para uma comédia.

    Michael J. Fox, que participou de uma reunião do elenco de De Volta para o Futuro na London Film & Comic Con Expo, que aconteceu no último fim de semana, contou como foi substituir Scoltz - tendo que conciliar sua atuação em Caras e Caretas com as filmagens do longa, gravando a maior parte das cenas de madrugada.

    "Eu tinha apenas 26 anos, era meio bobo e realmente feliz de estar lá. Era uma loucura. Eu sabia que estava substituindo o Eric e que ele tinha feito bastante coisa. Outra pessoa na cena estava reagindo ao Eric e eu estou tentando fazer o trabalho do meu jeito mas obter a mesma resposta que Eric recebeu [na cena], de certa forma."

    E completa: "Foi estranho, foi um desafio, mas eu estava tão empolgado de estar ali e tão feliz de me redimir depois de Teen Wolf - O Garoto do Futuro. Eu gosto de Teen Wolf, mas tinha todo aquele pêlo no rosto."

    O ator ainda disse que, antes de De Volta para o Futuro, ele estava pensando em parar de atuar mas que, de repente, se viu em um set de filmagem com Steven Spielberg. "O ponto mais baixo e o auge da minha carreira aconteceram ao mesmo tempo", afirma.

    Além de Fox, estiveram presentes no evento os atores Christopher Lloyd e Lea ThompsonDe Volta para o Futuro completa 30 anos em 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top