Minha conta
    Skate voador de De Volta para o Futuro pode virar realidade!

    Uma fabricante de carros está trabalhando em um protótipo do 'hoverboard'.

    Metade do ano já passou e você está indignado porque ainda não existe o Hoverboard, aquele skate voador que Marty McFly (Michael J. Fox) descobre ao viajar para o ano de 2015 em De Volta Para o Futuro 2? Anime-se porque parece que, agora, ele pode realmente virar realidade!

    A fabricante japonesa de carros de luxo Lexus divulgou que está trabalhando em um protótipo muito semelhante ao objeto da famosa franquia. Com o nome de "Slide", a prancha aérea é como um skate sem rodas, que utiliza a tecnologia dos trens de levitação magnética para evitar atrito e ganhar velocidade.

    Mas se o Hoverboard de Marty McFly pode levitar em qualquer lugar, menos sobre a água, o "Slide" usa supercondutores de nitrogênio líquido refrigerado e imãs permanentes, logo, só funciona em pistas especiais. Mas já é um primeiro passo, vai!

    A empresa divulgou um teaser do produto, que vai passar pelos seus primeiros testes em Barcelona, na Espanha, nas próximas semanas. E cada fase deste processo terá cobertura nas páginas oficiais da Lexus no Facebook e no Twitter.

    Quem aí já está na torcida para que o projeto funcione? E que tenha um preço acessível também, né...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top