Minha conta
    Mel Gibson irá trabalhar em drama chinês sobre a Segunda Guerra Mundial

    Mas não vai atuar. Nem dirigir.

    Mel Gibson tem um novo desafio na carreira! Não, não se trata de um papel inédito ou a direção de uma superprodução. O ator de Coração Valente e diretor de A Paixão de Cristo vai estrear em uma nova função atrás das câmeras. Ele será diretor de arte consultor criativo em The Bombing, projeto milionário chinês sobre um bombardeio da Segunda Guerra Mundial. A contratação foi anunciada pelos produtores do longa.

    "Mel tem muito interesse nesse período da História e contibuiu com relevantes sugestões para o desenvolvimento do filme", declarou Shi Jianxiang, CEO da empresa investidora.

    Inicialmente foi dito que Gibson seria diretor de arte, mas o cargo mudou horas depois para "consultor criativo". Será o primeiro crédito nesse departamento em sua longa carreira.

    Com orçamento de US$ 65 milhões, o filme terá direção de Xiao Feng. Song Seung-heon, Nicholas Tse e Liu Ye serão os protagonistas e Bruce Willis fará uma participação especial.

    A trama vai mostrar o bombardeio da cidade de Chongquing por forças japonesas durante a Segunda Guerra mundial. Pela primeira vez na China em duas décadas, Mel Gibson elogiou a equipe, que descreveu como "modesta, porém entusiasmada".

    Seu último filme como ator foi Os Mercenários 3. Como diretor, Apocalypto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top