Minha conta
    Meu Passado Me Condena 2: Miá Mello sugere gancho para um próximo filme (exclusivo)

    E Fábio Porchat (não) fala sobre o filme do Porta dos Fundos.

    "O casal mais apaixonado do cinema está de volta”. Não, não estamos falando de Fábio Porchat e Marcos Veras, mas de Porchat e Miá Mello. Assim a produção do filme está anunciando a estreia Meu Passado Me Condena 2, que acaba de chegar aos cinemas.

    Por que tanto amor? “Principalmente porque eles não têm nada em comum”, tasca Miá, ao lado de Fábio, com quem o AdoroCinema bateu um papo exclusivo (acima). “Pelo menos [ela] beija melhor”, ele não perde a piada.

    Fábio e Miá, os personagens, desta vez vão parar em Portugal. E o que acontece lá? “Crise, separação, luta, guerra, sangue, suor e lágrimas”, resume o ator. “Tem casal que ainda vai casar e já está em crise”, a atriz aponta. “Eles ficam vendo os problemas um do outro e não se observam”, completa Porchat, em sintonia.

    Apesar de ser o mesmo idioma, será que eles se entenderam com os portugueses? “Entrevista? Manda por email!”, brinca (brinca sempre), Fábio, que conta: “Minha avó fala uma coisa sensacional: são duas línguas diferentes. Por acaso eu te entendo, por acaso, ele me entende”.

    Depois da série de TV, livro, dois filmes, para onde mais a história desse casal poderia seguir? “Por que o próximo filme não pode ser [sobre] o meu passado? A gente ir para o lado da minha família, ver a minha infância...”, a atriz dá o gancho para um terceiro longa-metragem. “Tem um filho que ela está esperando, meu”, não perde a piada (não perde a piada nunca) Porchat.

    Miá finalmente revela o que aconteceu por trás da cena com o cavalo (uma sugestão de pegadinha da diretora, Julia Rezende) e Fábio (não) revela o que acontecerá no filme do Porta dos Fundos. Bem, tem só um novo detalhe, que deixamos para as cenas pós-crédito da entrevista.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top