Minha conta
    Nova cena deletada de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido mostra romance entre Mística e Fera

    As cenas inéditas do "Rogue Cut" vão chegar às lojas este mês.

    Uma nova cena da versão estendida de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido foi divulgada. Depois de revelarem imagens inéditas com a participação da Vampira (Anna Paquin) na trama, o foco do novo clipe é o clima de romance entre Mística (Jennifer Lawrence) e Fera (Nicholas Hoult).

    O quase casal não teve muita interação neste longa, devido aos acontecimentos do primeiro filme, X-Men: Primeira Classe, mas, nessa cena excluída, eles mostram que azul é a cor mais quente. Piada ruim? Ok.

    Comercializada como "Rogue Cut" (O corte da Vampira, em tradução literal), a nova versão de Dias de um Futuro Esquecido vai contar com 17 minutos extras. Entre eles, a principal novidade será a participação de Paquin na produção, que acabou sendo excluída dos cinemas.

    A versão do diretor Bryan Singer chegará às lojas no dia 14 de julho, nos Estados Unidos. Já os fãs sortudos que comprarem o Blu-Ray do filme na San Diego Comic-Con 2015 ainda ganham dois ingressos para uma sessão especial do Rogue Cut no evento.

    Enquanto isso, a produção do próximo longa da franquia, X-Men: Apocalypse está em pleno vapor. A mais recente parte da franquia estreia dia 26 de maio de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top