Minha conta
    Casamento Grego 2: Nia Vardalos anuncia o fim das filmagens

    A atriz e roteirista ainda publicou uma foto do reencontro com seu eterno par romântico, John Corbett.

    Opaaaaa!!! Se você está curioso para ver as novas loucuras da família Portokalos, pode comemorar, pois as filmagens de Casamento Grego 2 chegaram ao fim! Quem fez o anúncio foi a protagonista Nia Vardalos, intérprete de Toula, em sua página oficial no Instagram. "Acabamos de finalizar #CasamentoGrego 2! Obrigada ao incrível elenco e equipe!".

    Além disso, Vardalos publicou uma divertida foto ao lado de seu par romântico na trama, John Corbett, em um cenário que os fãs de Casamento Grego podem reconhecer como o do restaurante Dancin Zorba's, o negócio da família de Toula. Na legenda, a atriz brinca com uma das cenas do primeiro filme, quando o personagem de Corbett, Ian, é batizado para poder casar na igreja grega. "Será que alguém está tentando ser batizado de novo em #CasamentoGrego2?"

    Is someone trying to get baptized again in #MyBigFatGreekWedding2 ?

    Uma foto publicada por Nia Vardalos (@niavardalos) em

    Ainda não há muitas informações oficiais sobre a trama do novo filme, mas, provavelmente, veremos Toula assumindo o papel de mãe enquanto tenta lidar com o jeitinho especial de sua família.

    E parece que a Universal está apostando alto nesta continuação, após o sucesso inesperado de Casamento Grego - que se tornou um dos filmes mais lucrativos de todos tempos e recebeu uma indicação ao Oscar, na categoria de roteiro original. Tanto que Casamento Grego 2 tem previsão de estreia para 25 de março de 2016, nos Estados Unidos. Ou seja, ele será lançado no mesmo dia que o esperado Batman Vs Superman - A Origem da Justiça. Tá bom ou quer mais?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top