Minha conta
    Conheça o trailer - hipotético - do filme de ataque de zumbis e plantas mais incrível que você jamais verá
    Por Vitória Pratini — 29 de jun. de 2015 às 17:36

    É muito louco! Quem dera realmente existisse!

    Não adianta negar: todo mundo já assistiu a um filme trash de terror e sobreviveu para contar história. Alguns ousam dizer que quando os longas são da temática de apocalipse zumbi, o nível aumenta e nem se pode mais falar em trash. Veja Guerra Mundial Z, Eu Sou a Lenda, Zumbilândia e a série The Walking Dead, por exemplo.

    Pensando nisso, o cineasta norueguês Alf Lovvold imaginou como seria um filme de terror de ação sobre um ataque de zumbis misturado com uma horda de plantas assassinas querendo, obviamente, matar todo mundo (se lembrou do jogo Plantas Vs Zumbis, a ideia não está muito longe). O cenário é apocalíptico e já não existe Facebook ou internet.

    O artista usou uma série de incríveis efeitos visuais e criou um trailer de tirar o chapéu. Mas o melhor de tudo é o título do filme: Dawn of the Planet of The Zombies and The Giant Killer Plants on Some Serious Acid (algo como "Madrugada do Planeta de Zumbis e Plantas Assassinas Gigantes Muito Drogados") ou, como Lovvold carinhosamente tem chamado, "Dawn of... Stuff" (Madrugada das Coisas, em tradução livre). Assista:



    A ideia pode ser bem estranha primeiramente, mas um filme hipotético sobre plantas e zumbis atacando a humanidade simultaneamente seria bem rentável. Imagina, então, se colocar mortos-vivos junto com um desastre natural como em Terremoto - A Falha de San Andreas ou O Dia Depois de Amanhã! Surreal demais para você? Já parou para pensar em quantos filmes trash ousados já foram lançados ao longo do tempo?

    E quanto à Dawn of the Planet of The Zombies and The Giant Killer Plants on Some Serious Acid... você assistiria?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top