Minha conta
    Halloween: Franquia de terror vai voltar às telonas
    Por Vitória Pratini — 15 de jun. de 2015 às 19:06

    Filmagens do 11º filme sobre o personagem Michael Meyers começam em julho.

    Saudades de uma noite bem macabra de Halloween? Não se preocupe pois Mike Myers retornará às telonas! Depois de seis anos afastado dos cinemas, o nosso psicopata favorito finalmente ganhará o seu 11º filme, que se passará depois da trama de Halloween - O Início e Halloween 2.

    Intitulado Halloween Returns, o novo filme será dirigido por Marcus Dunstan, que se uniu a Patrick Melton para roteirizar o longa. Os dois também escreveram o roteiro dos quatro últimos Jogos Mortais que foram lançados.

    A produção executiva ficará a cargo de Malek Akkad e Matthew Stein, responsáveis pelos dois últimos filmes de Halloween.

    Para quem não lembra, a franquia criada por John Carpenter, que começou em 1978, conta a história de Michael Meyers, um doente mental que escapou da instituição onde vivia e passa a aterrorizar a sua cidade natal, perseguindo pessoas com uma faca e uma máscara assustadora. A saga ganhou um reboot em 2007, com o lançamento de Halloween - O Início e Halloween 2, de 2009, sob a direção de Rob Zombie.

    De acordo com Bob Weinstein, o co-diretor da Dimension Films, que cuidará da produção do novo longa ao lado da Trancas International Films, "Michael Myers fez uma longa pausa das telonas, e sabemos que os fãs estão ansiosos para vê-lo retornar. Estamos muito animados por estar trabalhando de novo com a Trancas e ansiosos para trazer uma das partes mais assustadoras desta franquia clássica para o público do mundo todo".

    O roteiro de Halloween Returns ainda não foi divulgado mas a produção está prevista para começar no mês que vem (isso mesmo, em julho!). E aí, ficariam empolgados com a novidade?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top