Minha conta
    Jack Reacher 2: Com Tom Cruise, filmagens podem começar em outubro

    Filme terá a direção de Edward Zwick, que trabalhou com Cruise em O Último Samurai.

    Lançado nos Estados Unidos em 2012, Jack Reacher - O Último Tiro levou o personagem principal da série de livros escrita pelo escritor Lee Child para os cinemas com a interpretação do astro Tom Cruise. O longa-metragem não foi um astronômico sucesso nas bilheterias, nem empolgou os críticos, mas arrecadou satisfatórios US$ 218 milhões com um orçamento relativamente mediano de US$ 60 milhões. Por isso, não surpreende que a Paramount Pictures e a Skydance Productions queiram investir na franquia.

    Em entrevista ao site Collider, Dana Goldberg, executivo da Skydance, afirmou que as filmagens da sequência podem ser rodadas no próximo mês de outubro. "Neste instante, Ed Zwick e Marshall Herskovitz estão reescrevendo o roteiro original que foi escrito por Richard Wenk. Tudo depende do roteiro. Tom e a Paramount esperam que nossas filmagens comecem na metade de Outubro, mas nós ainda não lemos os rascunhos de roteiro de Ed e Marshall ainda. Todos os dominós vão cair assim que isso acontecer, pois se a gente gostar do rascunho e Tom gostar também, vamos filmar em outubro.

    Jack Reacher 2 será baseado no romance mais recente de Lee Child, "Never Go Back", o 18º livro da saga. Em O Último Tiro, o protagonista interpretado por Cruise é contratado por um veterano de guerra acusado de matar cinco pessoas aleatoriamente que se diz inocente. Reacher, um ex-combatente que se tornou um competente investigador militar, cuida do caso, começa a colher evidências e acaba descobrindo uma grande conspiração. Em "Never Go Back", Reacher vai da Dakota do Sul até Virginia para conhecer a Major Susan Turner, dona de uma voz que o encantou. Entretanto, quando ele vai ao encontro dela, descobre um outro oficial em sua mesa. Onde está Susan? Morta? No Afeganistão? Na realidade, Turner foi dispensada de seu comando. Para piorar as coisas, Reacher é acusado por um homicídio cometido 16 anos antes e é convocado para voltar às Forças Armadas.

    A sequência terá a direção de Edward Zwick, de Diamante de SangueAmor & Outras Drogas eNova York Sitiada. Ele já trabalhou com Cruise em O Último Samurai

    O filme ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top