Minha conta
    Pixar não planeja sequência para Divertida Mente

    O diretor Pete Docker afirmou não ter planos para uma continuação da fofa animação.

    O sucesso de Divertida Mente é inégavel. Aclamado pela crítica (além de ser aprovado pelo AdoroCinema, leia a nossa crítica) e conseguindo bater recorde de bilheteria, todo mundo amou conferir a aventura de Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza. E o que sucesso de público significa para Hollywood? Sequências! Mas parece que esses não são os planos da Pixar.

    O diretor da animação, Pete Docter, aifmou que não tem nenhum projeto para uma continuação envolvendo as emoções da pequena Riley, pelo menos, por enquanto. Ele revelou estar mais interessado em produzir outros contéudos originais para o estúdio.

    Essa afirmação não surpreende ao analisar os trabalhos do diretor: Up - Altas Aventuras e Monstros S.A., que até teve uma sequência, Universidade Monstros, mas Docter não estava envolvido no projeto.

    Mas se você já está querendo incorporar a fofa Tristeza e deitar no chão para chorar após esta notícia: não perca as esperanças, pois o diretor finalizou sua declaração com a frase "Nunca diga nunca!". Agora, só o tempo pode dizer...

    Divertida Mente já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top