Minha conta
    Hulk Vermelho pode aparecer em Capitão América: Guerra Civil

    William Hurt, que interpretou Thunderbolt Ross em O Incrível Hulk, afirmou que seu personagem estará "muito diferente" na sequência de Capitão América 2.

    Há muitos motivos para estar animado com Capitão América: Guerra Civil. O filme terá o embate entre Tony Stark e Steve Rogers, terá a presença de todos os novos Vingadores, terá a primeira aparição de Tom Holland como Homem-Aranha e pode, inclusive, contar com a presença de mais de um Hulk.

    O ator William Hurt, vencedor do Oscar por sua atuação em O Beijo da Mulher Aranha, irá reprisar o papel do General Thunderbolt Ross em Guerra Civil. A primeira vez que ele viveu o antagonista do Gigante Verde foi em O Incrível Hulk, filme filho bastardo do Universo Cinematográfico da Marvel, lançado no mesmo ano que o primeiro Homem de Ferro, com Edward Norton no papel que hoje é de Mark Ruffalo.

    Em entrevista ao site IGN, Hurt revelou que o General Ross que o público verá em Capitão América 3 será bem diferente do militar mostrado em O Incrível Hulk. "Eu amei interpretar o Ross pela primeira vez porque eu fui capaz de experimentar e criar um personagem com o ego tão grande quanto o monstro que ele estava perseguindo. Ross em Guerra Civil será diferente porque ele terá um estilo diferente. É um estilo mais modernizado. E o que eles fizeram foi pegar o personagem que foi o Ross no primeiro filme e fazer uma nova versão. Este é um Ross completamente novo. Um Ross muito diferente. Eu gostei muito. Eu ainda não tive tempo de compreendê-lo, mas eu estou fazendo o melhor que posso. Eles ainda não me demitiram", analisou o ator veterano.

    Ao assumir que o General Ross será muito diferente desta vez, colocando muita ênfase nessa transformação, Hurt levantou o debate acerca de uma possível aparição do alterego do militar, o vilão Hulk Vermelho, em Capitão América: Guerra Civil. Nos quadrinhos da Marvel, Ross é um dos cabeças do Projeto Gamma, que transforma Bruce Banner no Incrível Hulk. A partir daí, ele se torna obcecado pela criatura até que aceita ser transformado no Hulk Vermelho para enfrentar seu inimigo verde de igual pra igual.

    Em outra entrevista, desta vez ao Wall Street Journal, Hurt deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha ao insinuar o seguinte: "Eu não vou interpretar um Thunderbolt Ross como o dos quadrinhos. Eu irei interpretá-lo numa forma bem melhor".

    No início deste mês, o site Latino Review divulgou um furo afirmando que, de acordo com fontes não reveladas, o Hulk Vermelho faria uma participação em Capitão América: Guerra Civil. "Conforme mencionado previamente, em Vingadores: Era de Ultron o Bruce Banner vai embora sozinho... Seria preciso algo muito poderoso para trazê-lo de volta. O rumor diz que é o Hulk Vermelho que o faz retornar", diz a publicação.

    Capitão América: Guerra Civil conta com a direção de Anthony e Joe Russo, cineastas responsáveis por Capitão América 2 - O Soldado Invernal e pelos ainda inéditos Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1 e Vingadores 4: Guerra Infinita - Parte 2

    A estreia do filme está marcada para o dia 28 de abril de 2016.

    Leia a sinopse oficial abaixo:

    "Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War) começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão."

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top