Minha conta
    Visão, Homem-Formiga e Agente 13 são confirmados em Capitão América: Guerra Civil

    O ator William Hurt também estará no elenco do longa, reprisando o papel que interpretou em O Incrível Hulk (2008). As filmagens da sequência de O Soldado Invernal começaram nesta quinta-feira.

    A Marvel divulgou o elenco principal, sinopse e título oficial de Capitão América: Guerra Civil. O anúncio foi realizado para informar que as as filmagens do longa começaram no Pinewood Studios em Atlanta, Estados Unidos, nesta quinta-feira (7). Posteriormente, o filme será rodado na Alemanha, Porto Rico e Islândia.

    A sequência de Capitão América 2 - O Soldado Invernal terá um elenco massivo e quem chamava o filme de "Vingadores 2 e meio" não estava exagerando. Depois de estrear no Universo Cinematográfico da Marvel em junho deste ano, o Homem-Formiga de Paul Rudd vai marcar presença em Guerra Civil, bem como o Visão, vivido por Paul Bettany em Vingadores: Era de Ultron.

    Emily VanCamp, da recém cancelada série Revenge, irá interpretar a agente Sharon Carter, interesse amoroso de Steve Rogers. Outra interessante adição ao elenco do filme foi a de William Hurt, que encarna o general Thaddeus "Thunderbolt" Ross. O ator, que nos quadrinhos da Marvel é o sogro de Bruce Banner e se torna o vilão Hulk Vermelho, reprisa o papel que viveu em O Incrível Hulk, filho bastardo do Universo Cinematográfico da Marvel.

    O Homem-Aranha não foi mencionado no comunicado da Marvel, possivelmente porque o estúdio e a Sony não definiram quem irá interpretar o herói (especula-se que a disputa está entre Asa Butterfield e Tom Holland), mas o personagem estará no longa. Não foi divulgado quais personagens serão interpretados por Daniel Brühl e Martin Freeman.

    Veja a lista de atores confirmados no filme abaixo:

    Como anunciado previamente, o filme terá o embate entre o Capitão América e o Homem de Ferro. Veja a sinopse oficial: "Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War) começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão."

    Capitão América: Guerra Civil conta com a direção de Anthony e Joe Russo, cineastas responsáveis por Capitão América 2 - O Soldado Invernal e pelos ainda inéditos Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1 e Vingadores 4: Guerra Infinita - Parte 2

    A estreia do filme está marcada para o dia 28 de abril de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top