Minha conta
    Velozes & Furiosos vai ganhar atração em parque de diversões

    Velocidade, poder, ação e adrenalina estão garantidos. Vai encarar?

    Não se pode negar o sucesso estrondoso de Velozes & Furiosos. O sétimo filme da franquia chegou aos cinemas há mais de dois meses e continua quebrando recordes - dá para acreditar? - atingindo o terceiro lugar no ranking de maiores bilheterias mundiais de todos os tempos.

    Tais números são mais um motivo para a Universal expandir a franquia. Além de produzir o oitavo filme, a produtora inaugura hoje uma atração dedicada a Velozes & Furiosos no parque de diversões Universal Studios Hollywood, em Los Angeles. Imagina entrar no mundo de Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker) e Letty (Michelle Rodriguez)?

    Na Fast & Furious - Supercharge (como é chamada a atração), que faz parte do tour da Universal, os participantes terão a chance de participar de uma emocionante perseguição em alta velocidade, chegando a 190 km/h, enquanto são jogados no submundo de carros velozes e cartéis criminosos internacionais. A adrenalina é garantida!

    Isso só será possível com uma tecnologia 3D de ponta, similar a um holograma, efeitos especiais hiper-realistas e a participação dos astros Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Dwayne Johnson e Luke Evans, que voltam aos seus personagens.

    De acordo com Diesel, os fãs terão a oportunidade de "fisicamente sentir um pouco da adrenalina que sentimos enquanto filmamos". A atração será a última etapa do tour no studio da Universal.

    Estiveram na abertura da Supercharge, Diesel, Gibson, Rodriguez e Jason Statham. A Universal, inclusive, publicou em seu Instagram que está considerando indicar Paul Walker para ganhar uma estrelar póstuma na calçada da fama. Confira como foi a abertura:

     Assista ao trailer oficial da atração:

    Para ver o Making Of da atração, clique aqui.

    E aí, quem mais queria experimentar essa atração? Partiu Los Angeles!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top