Minha conta
    Já pensou se Velozes & Furiosos 7 tivesse cenas de ação realistas? Vídeo mostra como seria

    Coitados dos dublês... levariam uma surra!

    Velozes & Furiosos é a típica franquia com cenas de ação, digamos, duvidosas. Mas quando um filme une beldades de Hollywood, carros turbinados e uma trama policial comandada pro Vin Diesel e Paul Walker, o público - que inclui mais de 9 milhões de brasileiros - vai à loucura e nem se preocupa com uma mentirinha ou outra que aparece na telona.

    Já imaginou como seria se Velozes & Furiosos 7 tivesse um tom mais... realista? Algumas cenas inacreditáveis ganhariam um ar mais trágico, afinal não é tãããão fácil assim saltar com um carro de dentro de um avião e sobreviver, ou enfrentar uma lutadora premiada no MMA - como Michelle Rodriguez faz em uma cena com Ronda Rousey - e não levar uma baita surra!

    Pensando nisso, o canal no YouTube CollegeHumor resolveu fazer um vídeo animado sobre como seria se as cenas de ação de Velozes & Furiosos 7 fossem mais reais. Assista aos personagens de Diesel, Walker, Rodriguez, Dwayne Johnson, Jason Statham, Ludacris, Tyrese Gibson e de outros astros do filme levando a pior nessa divertida paródia:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top