Minha conta
    Indiana Jones 5 pode chegar aos cinemas em 2018

    Com Chris Pratt?

    No início do ano Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, confirmou a produção de Indiana Jones 5 afirmando que o estúdio estava discutindo o assunto, ainda sem datas. Agora, segundo o Ain’t It Cool News, o lançamento pode já estar agendado para o final de 2018.

    O rumor coloca Steven Spielberg mais uma vez como diretor  e o astro do momento, Chris Pratt, como substituto de Harrison Ford no posto de estrela da franquia. Porém, em entrevista ao Slashfilm, o produtor Frank Marshall declarou que Pratt nunca foi sondado e que nada sobre Indy 5 havia sido discutido até o momento (semana passada). Será mesmo?

    O AICN aposta que o enorme sucesso de Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros impulsionou a Lucasfilm a acelerar o processo, acertando tudo antes que a cota de filmes de ação e aventura de Pratt fique completamente lotada - foi comentando que essa já estava cheia que ele desmentiu as informações sobre sua ligação com o projeto em maio. Além do contrato longo com a Marvel, ele tem mais dinossauros e Passengers no futuro próximo.

    A última vez que Indiana deu o ar da graça na telona foi em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, de 2008. Em termos de agenda de estreias, por enquanto estão confirmados para o final de 2018 Captain Marvel (2/11), um filme-evento da Warner (16/11) e uma animação da Disney (18/11).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top