Minha conta
    Começa hoje o 25º Cine Ceará!

    O AdoroCinema estará presente em Fortaleza ao longo de todo o festival. O primeiro dia conta com homenagem a Leandra Leal e exibição do drama chileno O Clube.

    Em 2015, o Cine Ceará - Festival Iberoamericano de Cinema chega à sua 25ª edição, trazendo uma seleção extremamente promissora de longas e curtas-metragens. Entre os títulos selecionados estão o aclamado Cavalo Dinheiro, do português Pedro Costa, o controverso drama Jauja, selecionado no festival de Cannes, e Real Beleza, drama nacional de Jorge Furtado.

    A noite de abertura ocorre hoje, 18 de junho, com uma homenagem à atriz e diretora Leandra Leal (O Lobo Atrás da Porta, O Homem que Copiava), e com a exibição do sombrio O Clube, drama do chileno Pablo Larraín, premiado com o Urso de Prata no festival de Berlim. O ator Alejandro Goic estará presente no Cineteatro São Luiz para apresentar o filme.

    O AdoroCinema vai trazer diariamente notícias, críticas e entrevistas com os convidados do festival entre os dias 18 e 24 de junho. Confira mais informações sobre os filmes selecionados, as sessões e os ingressos na página oficial do Cine Ceará 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top