Minha conta
    Exclusivo: Diretores e roteirista de Qualquer Gato Vira-Lata 2 defendem sequência com mais humor e menos romance

    Entrevistamos Roberto Santucci, Marcelo Antunez e Paulo Cursino.

    Mais piadas, menos romance. Um novo cenário e mais personagens. Estas são as principais mudanças de Qualquer Gato Vira-Lata 2, sequência da comédia de sucesso que traz novamente Cléo Pires, Malvino Salvador e Dudu Azevedo envolvidos em um triângulo amoroso.

    No entanto, desta vez o trio parte para o Caribe, onde uma palestra sobre comportamento humano e um pedido de casamento frustrado transformam a vida dos personagens. A coisa se complica quando as antigas paixões de Tati e Conrado aparecem no hotel...

    Na entrevista exclusiva acima, os diretores Roberto Santucci e Marcelo Antunez e o roteirista Paulo Cursino explicam os principais desafios do projeto, como a mudança de diretores, as filmagens na Bahia (simulando o Caribe!) e o trabalho com o elenco mais acostumado ao drama do que à comédia.

    Mas não se preocupe: Santucci é responsável por alguns dos maiores sucessos da comédia popular dos últimos anos, incluindo De Pernas pro Ar, Até que a Sorte nos Separe e O Candidato Honesto, enquanto Antunez e Cursino são seus parceiros habituais. Ou seja, se você se divertiu com estes filmes, tem boas chances de aprovar as trapalhadas de Qualquer Gato-Vira Lata 2.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top