Minha conta
    Henry Cavill abandona filme de ação Stratton cinco dias antes do início das filmagens

    O ator alegou "divergências criativas" em relação ao roteiro.

    Você já ouviu essa história antes: um ator está associado a um projeto há muito tempo, mas de repente abandona o filme devido a "divergências criativas" com o diretor ou produtor. Este costuma ser o argumento oficial para indicar alguma briga nos bastidores, sem fornecer as causas exatas aos jornalistas e ao público.

    Agora, mais um caso do tipo aconteceu, envolvendo o filme de ação Stratton. No entanto, esta história é um pouco diferente, já que o astro principal, Henry Cavill, deixou o projeto subitamente, cinco dias antes de as filmagens começarem. O roteiro apresenta as aventuras de um agente especial caçando terroristas na Europa e na Ásia.

    O projeto seria uma ótima oportunidade para Cavill se firmar como herói de ação, após os papéis de O Homem de Aço, Batman v Superman - A Origem da Justiça, O Agente da U.N.C.L.E. e Fuga Implacável. Além disso, havia a possibilidade de Stratton se tornar uma franquia em caso de sucesso, já que a obra original adapta o primeiro de oito romances de Duncan Falconer.

    Alguns meses atrás, o ator teceu elogios ao projeto, afirmando que "queria trabalhar há muito tempo em uma história sobre as Forças Especiais Britânicas", e que o diretor Simon West (Os Mercenários 2) seria "a escolha perfeita para o filme". Aparentemente, o entrosamento não saiu como previsto. 

    As filmagens de Stratton foram adiadas até os estúdios GFM Films encontrarem um novo ator principal.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top