Minha conta
    Christian Bale sofre grave lesão e abandona o papel principal de Deep Blue Good-by

    Fox dispensa o ator devido à intensidade das cenas de ação do filme.

    A Fox será forçada a colocar Deep Blue Good-by no mesmo estaleiro para o qual foi seu então protagonista, Christian Bale. Segundo o The Hollywood Reporter, o premiado ator sofreu uma grave lesão nos ligamentos do joelho, o que o impedirá de atuar na adaptação da obra de aventura do escritor John D. MacDonald.

    Bale deverá continuar em The Big Short, drama da Paramount que será seu próximo longa-metragem. Porém, a intensidade exigida para as cenas de ação de Deep Blue Good-by torna impossível sua participação no filme. O clímax do filme, por exemplo, é descrito como uma intensa sequência de ação envolvendo barcos e muito esforço físico.

    Assim, o início das filmagens de Deep Blue Good-by, previstas para maio, na Flórida e em Porto Rico, ficaram completamente comprometidas. Há até mesmo quem diga que a adaptação, que seguia firme com James Mangold (Wolverine: Imortal) na direção e Peter Dinklage (Game of Thrones) e Nicola Peltz (Transformers: A Era da Extinção) no elenco, pode voltar ao papel, retornando à uma empoeirada gaveta existente desde os anos 90.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top