Minha conta
    Peter Dinklage e Nicola Peltz negociam para atuar com Christian Bale em drama

    Além de Bale, Deep Blue Goodbye já conta com Rosamund Pike no elenco.

    Peter Dinklage e Nicola Peltz estão em negociações para integrar o elenco de The Deep Blue Good-By. O ator vencedor do Globo de Ouro por seu trabalho em Game Of Thrones e a atriz novata de Transformers: A Era da Extinção podem se juntar a Christian Bale e Rosamund Pike, que já estão confirmados no elenco do longa. A informação é do site The Wrap.

    Com direção de James Mangold (responsável por Johnny & June, Garota, Interrompida, Identidade) o drama é baseado nos personagens da série de livros iniciada em 1964 com o romance "The Deep Blue Good-by", do autor americano John D. MacDonald. Os livros trazem a história de mistério e aventura do protagonista Travis McGee, um solteirão que faz de seu barco sua casa e trabalha como investigador (embora prefira se chamar de "consultor de resgate").

    No filme, McGee (Bale) será um veterano da Guerra do Afeganistão que busca recuperar safiras roubadas. O rumo de suas investigações o leva a um sádico torturador. O mais recente rascunho do roteiro foi escrito por Dennis Lehane, autor dos livros que inspiraram Sobre Meninos e Lobos e Ilha do Medo.

    The Deep Blue Good-By deve despontar nos cinemas em 2016, ainda sem data específica definida.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top