Minha conta
    Lionsgate anuncia que já está desenvolvendo Truque de Mestre 3

    E o dois nem foi lançado!

    Um ano antes do lançamento de Truque de Mestre 2, a Lionsgate, produtora do filme, anuncia que já está preparando Truque de Mestre 3!

    É grande a confiança que o segundo vai ser um sucesso ainda maior que o primeiro Truque de Mestre, que custou US$ 75 milhões e ganhou mais de US$ 350 mi pelo mundo. O estúdio, responsável por Crepúsculo, Jogos Vorazes e Divergente, ama franquias e quer fazer desta mais uma, assim como tem planos semelhantes para De Volta ao Jogo e a adaptação de A Odisseia que a equipe de Hunger Games está desenvolvendo.

    As filmagens de Truque de Mestre 2 já terminaram. Mark Ruffalo, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Dave Franco, Morgan Freeman, Michael Caine, Lizzy Caplan, Jay Chou e Daniel Radcliffe estão no elenco. A trama se passa um ano após os acontecimentos do fim do longa de 2013 e acompanha os Cavaleiros em mais uma grandiosa ação, desta vez contra um inimigo novo e poderoso. 

    Jon M. Chu (G.I. Joe - Retaliação, Ela Dança, Eu Danço 2) é o diretor. Truque de Mestre 2, ou Truque de Mestre: O Segundo Ato (em tradução livre), estreia em 9 de junho de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top