Minha conta
    A Série Divergente: Começam as filmagens de Convergente - Parte 1!

    Tris e Quatro enfrentam novos desafios no penúltimo filme da franquia.

    Começaram as filmagens de A Série Divergente: Convergente - Parte 1! Os estúdios Lionsgate anunciaram o início oficial das gravações em Atlanta, reunindo o elenco principal (Shailene Woodley, Theo James, Miles Teller, Ansel Elgort, Naomi Watts) além de alguns novatos na franquia, como Jeff Daniels (no papel de David) e Bill Skarsgard (como Matthew).

    Seguindo os passos de Harry Potter, Crepúsculo e Jogos Vorazes, a série Divergente também resolveu dividir a última história em duas partes para aumentar os lucros incluir mais detalhes na história. A diferença é que Convergente será realmente filmado em duas partes, ao contrário das outras franquias, que preferiram gravar os dois últimos episódios de uma única vez. Robert Schwentke, de Insurgente, continua na direção.

    Convergente - Parte 1 mostra Tris e Quatro descobrindo o mundo além da muralha. Mas eles são obrigados a enfrentar outras formas de poder, ainda mais difíceis de combater. Além disso, Tris terá um papel determinante no futuro do irmão, Caleb. 

    O penúltimo filme da série Divergente chega aos cinemas dia 17 de março de 2016. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top