Minha conta
    Roteirista revela que Lando Calrissian pode retornar ao universo Star Wars

    "Lando não está descartado de modo algum."

    Star Wars - O Despertar da Força contará com o retorno de diversos personagens icônicos do universo criado por George Lucas, como Luke Skywalker (Mark Hamill), Princesa Leia (Carrie Fisher), Han Solo (Harrison Ford) e Chewbacca (Peter Mayhew). Porém, os verdadeiros aficionados pela franquia ainda sentem falta do mais gaiato entre as figuras clássicas da trilogia original: Lando Calrissian.

    Por isso, em entrevista à Vanity Fair, o roteirista da saga clássica e do novo filme, Lawrence Kasdan, foi perguntado se o galanteador tratante ainda teria futuro na franquia. E a resposta foi positiva: "Nesse momento, não tem Lando Calrissian no filme. Mas eu não acho que [o futuro de] Lando esteja finalizado de modo ou forma alguns", disse Kasdan, deixando uma ponta de esperança de que o personagem também possa ser visto em sua versão mais madura.

    Se a nova trilogia em live-action ainda não decidiu explorar Lando nos cinemas, os produtores de Star Wars Rebels tiverama visão de explorar o apelo do personagem numa participação muito divertida, com direito ao retorno de Billy Dee Williams como o ex-contrabandista de voz aveludada e charme suspeito. Confira:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top