Minha conta
    Star Wars Rebels tem nova participação de personagem clássico: Lando Calrissian

    Com vocês, "o fanfarrão", "o mulherengo", "a força da natureza"... "o melhor", Lando Calrissian!

    "Lando é o melhor!", diz Dave Filoni, produtor executivo de Star Wars Rebels, antes de acrescentar: "Ele é mais legal que Han Solo!"

    Lando Calrissian não tem metade da fama de Han Solo (Harrison Ford), mas, de fato, ele é muito mais divertido, engraçado, original... "Um fanfarrão", descreveu Billy Dee Williams, seu intérprete na saga clássica, no vídeo que apresenta a participação do singular personagem na série animada da franquia.

    No featurette abaixo, Dee Williams é visto emprestando sua voz aveludada ao personagem animado, que não deixa nada a dever, em charme, desembaraço e poder de persuasão, ao Lando em live-action da franquia original. "Eu estou mais para... um empresário do ramo de coleções. Ou seja, um homem de negócios" é a descrição feita por Lando Calrissian (na maravilhosa interpretação de Billy Dee Williams) sobre si mesmo. Confira:

    Intitulado "Idiot's Array", o episódio foi ao ar nos Estados Unidos na última noite (12) e deve ser exibido no Brasil, pelo Disney XD, nos próximos dias.

    Lando e seu jeito sempre "simpaticão".

    Baralho interplanetário...

    ... O mesmo no qual se enrascou e o fez perder a Millennium Falcon para Han Solo.

    Lando se aproxima de Hera Syndulla. Ela que não se cuide, ou cairá no charme mais perigoso das galáxias.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top