Minha conta
    Steve Jobs: Primeiro vídeo legendado mostra Michael Fassbender no papel principal

    O teaser trailer apresenta um homem ousado e visionário...

    O polêmico filme Steve Jobs acaba de ganhar o seu primeiro teaser trailer. Após passar pelas mãos de vários diretores (como David Fincher), vários atores (Leonardo DiCaprio, Christian Bale) e atrizes (Jessica Chastain), o projeto finalmente foi definido com Danny Boyle na direção, Michael Fassbender como o empresário da Apple e Kate Winslet no papel feminino principal.

    A escolha de Fassbender foi muito criticada alguns meses atrás, já que o ator não se parece nem um pouco com Steve Jobs. Mas é ótimo que os produtores tenham preferido escolher um excelente ator ao invés de um simples sósia. A própria estrutura do filme tem despertado controvérsias, por girar em torno de três únicas cenas: o lançamento do Macintosh, da NeXT e do iPod. Será que Boyle consegue fazer uma história interessante apenas com esses três momentos?

    Julgando pelo elenco, pelo roteiro (de Aaron Sorkin, que escreveu A Rede Social) e pelas primeiras imagens acima, dá para acreditar que sim. O teaser traz poucas imagens do filme, mas capricha no estilo verborrágico e dinâmico dos bastidores, que fizeram a fama de Sorkin. 

    Interessado em Steve Jobs?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top