Minha conta
    Filme sobre a história do McDonald's ganha mais dois nomes no elenco

    Laura Dern e Nick Offerman se juntam a Michael Keaton na esperada biografia.

    The Founder, o filme que vai contar a controversa história do sucesso dos restaurantes McDonalds, acaba de adicionar mais dois nomes em seu elenco: Laura Dern e Nick Offerman.

    A trama central do longa será a trajetória de Ray Kroc - papel que vai ficar a cargo de Michael Keaton - um vendedor que descobre o trabalho dos irmãos Mac e Dick McDonald e fica surpreso com a rapidez e a eficiência no preparo das refeições. Então, ele consegue criar uma forma de assumir o controle da empresa, afastando os originais donos do negócio, e construir a marca conhecida mundialmente hoje.

    Dern - recém-indicada ao Oscar por seu trabalho em Livre - interpretará Ethel, a negligenciada primeira esposa de Kroc, que sofreu com os elaborados esquemas do então marido. Já Offerman (conhecido por seu trabalho em Parks and Recreation) ficou com o papel de um dos irmãos. Dick McDonald é descrito como homem obcecado por controle, que acaba cedendo a pressão e deixando Kroc assumir a direção de seu negócio, mas percebe, tarde demais, que foi deixado de lado.

    The Founder será dirigido por John Lee Hancock (Um Sonho Possível) e escrito por Robert Siegel (O Lutador). A previsão de estreia do longa é para novembro de 2016, já cobiçando por algum espaço na temporada de premiações.

    E aí, será que o público e a crítica vão amar muito tudo isso?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top