Minha conta
    Bilheterias Brasil: Em três semanas, Velozes & Furiosos 7 chega a 7 milhões de espectadores

    O novo filme da franquia não para de surpreender!

    Velozes & Furiosos 7 continua arrasando nas bilheterias brasileiras! Em sua terceira semana, o filme de ação com Vin Diesel e Paul Walker levou 996 mil* pessoas aos cinemas, atingindo a incrível marca de 7 milhões de espectadores no total. A produção só deve sair da liderança na próxima quinta-feira, com a chegada de Vingadores 2 - A Era de Ultron nos cinemas.

    Cinderela manteve a segunda posição, com 300 mil espectadores, e quase 3,5 milhões de ingressos vendidos desde a estreia. A animação Cada Um na Sua Casa também permaneceu em terceiro lugar, com mais 250 mil espectadores.

    O melhor lançamento foi a ficção científica Chappie, em quarto lugar. O filme com Hugh Jackman e Dev Patel levou 134 mil pessoas aos cinemas, superando os 94 mil espectadores de A Série Divergente: Insurgente, que caiu para a quinta posição.

    Além de Chappie, dois lançamentos conquistaram um lugar no top 10: a comédia dramática Não Olhe Para Trás, com Al Pacino (44 mil espectadores, na sexta posição) e o drama O Dançarino do Deserto (em décimo, com 4,9 mil espectadores).

    * Números provisórios fornecidos pelo site Filme B. A bilheteria definitiva será publicada no AdoroCinema nos próximos dias.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheteria Brasil: Cinderela conquista o público, Insurgente passa de 1,5 milhão de espectadores
    • Bilheterias Brasil: Velozes & Furiosos 7 tem uma das melhores estreias de todos os tempos no país
    • Bilheterias Brasil: Velozes & Furiosos 7 ultrapassa 5 milhões de espectadores
    Comentários
    Back to Top