Minha conta
    007 Contra Spectre divulga vídeo sobre "a maior cena de abertura jamais filmada"

    James Bond (Daniel Craig) trava uma briga nos céus mexicanos durante o Dia dos Mortos.

    Atenção, se você não quer descobrir nada sobre o próximo James Bond, a notícia abaixo pode conter spoilers!

    007 Contra Spectre promete ser um filme imenso! Além de possuir a produção mais cara da história, os produtores também anunciaram "a maior cena de abertura jamais filmada", com mais de 1500 figurantes, dez dias de filmagem e meses de treinamento necessário. O produtor Michael G. Wilson declarou: "A única cena que se aproxima do que estamos fazendo é a do Carnaval no Rio de Janeiro em 007 Contra o Foguete da Morte (1979), e eu acho que neste caso, é muito mais importante".

    O Yahoo! teve acesso às filmagens desta cena inicial, e produziu um vídeo das gravações. Confira:

    A primeira cena se passa no México, com James Bond (Daniel Craig) correndo atrás de dois bandidos. Um deles é morto, mas o outro escapa. O agente 007 corre atrás do homem, que tenta fugir com a ajuda de um helicóptero. Mas Bond também consegue subir... E os dois brigam a muitos metros de altura. O cenário é a grande Festa dos Mortos no México, e inclui os atores Stephanie Sigman e Alessandro Cremona.

    Acha que vai ser a melhor abertura de todos os tempos? Relembre a nossa matéria especial sobre as 25 melhores cenas de introdução nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top