Minha conta
    Atriz de Kingsman terá papel de destaque em Star Trek 3

    Vilã ou mocinha?

    Quem viu Kingsman - Serviço Secreto com certeza lembra de Sofia Boutella. Não ligou a atriz à personagem? Ela interpretou Gazelle, assistente do vilão Richmond Valentine (Samuel L. Jackson), dona de próteses ágeis e mortais.

    Pois bem, a atriz e dançarina argelina de 33 anos e poucos filmes (mas muitos clipes musicais) no currículo acaba de ser confirmada no elenco de Star Trek 3. E em um papel muito importante, um dos principais.

    As informações sobre o filme ainda são poucas. Justin Lin, de Velozes & Furiosos 6, será o diretor; Idris Elba viverá o grande vilão; Simon Pegg e Doug Jung estão escrevendo o roteiro; e a estreia será em julho de 2016, ano em que a série completará meio século.

    O terceiro filme será o primeiro da franquia sem J.J. Abrams na direção e Roberto Orci e Alex Kurtzman entre os roteiristas. O retorno de Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, John Cho e Anton Yelchin é dado como certo. Além do trabalho nos bastidores, Simon Pegg mais uma vez viverá Scotty. A trama ainda é mantida em segredo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top