Minha conta
    Filme sobre Empreguetes da TV entrará em produção ainda em 2015

    Quem viu a novela Cheias de Charme?

    A novela Cheias de Charme ocupou o horário das sete da noite na Rede Globo entre os meses de abril e setembro de 2012. Em entrevista ao AdoroCinema em novembro daquele ano, Isabelle Drummond, intérprete de Cida, falou da possibilidade de um filme sobre as Empreguetes, destacando que era um desejo de toda a equipe. Pudera, o folhetim foi muito bem de audiência e o trio formado por Maria da Penha (Taís Araújo), Maria Aparecida (Drummond) e Maria do Rosário (Leandra Leal) - as tais Empreguetes - conquistou o Brasil. Empregadas domésticas transformadas em estrelas da música por conta de um vídeo divulgado na internet, as três invadiram as rádios com hits e chegaram a cantar com Roberto Carlos em um especial de fim de ano. O sucesso da banda fictícia foi além da televisão.

    Em 2013 o filme das Empreguetes foi confirmado com as três protagonistas e a diretora Denise Saraceni no comando. As filmagens começariam em 2014. Bem, não começaram. Mas agora parece que o projeto vai andar. Segundo a Veja a Ancine aprovou o orçamento de R$ 8,4 milhões do filme e, iniciada a captação, o longa deverá ser rodado ainda em 2015.

    Denise Saraceni, diretora da novela, não consta mais nos créditos e José Henrique Fonseca assume o posto. São dele O Homem do Ano, Heleno e a série Mandrake.

    Taís, Leandra e Isabelle continuam confirmadas. Nada foi confirmado sobre a participação de Claudia Abreu (Chayene), Ricardo Tozzi (Fabian/Inácio), Titina Medeiros (Socorro) e outros nomes do elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top