Minha conta
    Duplas improváveis: Michael Douglas e Jon Cryer enfrentam Kat Dennings e Jimmy Fallon em jogo de mímica

    Imperdível!

    Quem nunca participou de um jogo de mímica com os amigos não sabe o que é se divertir sem muito esforço. Imagina, então, se você jogasse com famosos?

    O ator Michael Douglas, que andava sumido dos holofotes, foi convidado para o programa do Jimmy Fallon e, além de ser entrevistado, ainda participou de um jogo de adivinhação ao lado da estrela de 2 Broke Girls, Kat Dennings, e do astro da finada série Two And a Half Men, Jon Cryer.

    A brincadeira funcionou assim: em turnos, os artistas sorteavam algo para a sua dupla adivinhar - podia ser música, filme, série de televisão ou nome de livro - e então faziam uma mímica.

    Entre os itens que tinham que ser interpretados estavam a música Macarena; o filme A Garota de Rosa-Shocking (Pretty in Pink, que em tradução livre significa "Bela de Rosa"), do qual, curiosamente, Cryer participa; a série House of Cards; a animação Bob Esponja (Spongebob Squarepants), e a peça que inspirou o filme Ratos e Homens (Of Mice and Men). O resultado foi muito divertido!

    Assista:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top