Minha conta
    Arnold Schwarzenegger detona O Exterminador do Futuro - A Salvação

    Ator disse que quarto filme da franquia foi "um lixo".

    Arnold Schwarzenegger não é um grande fã O Exterminador do Futuro - A Salvação. O astro falou sobre o quarto filme da franquia, lançado em 2009, que foi o único longa-metragem da cinessérie que não contou com a participação dele. "Graças a Deus", disse o ator, que se mostrou aliviado por sua ausência no filme, que considera "um lixo".

    Com direção de McGO Exterminador do Futuro - A Salvação contou com Christian Bale no papel de John Connor, entretanto o filme é mais lembrado pela briga entre Bale e o diretor de fotografia Shane Hurlbut, quando o ator de Batman - O Cavaleiro das Trevas ameaçou abandonar a produção do longa-metragem depois que Hurlbut o desconcentrou por ficar andando no set de filmagens. O filme foi o que recebeu as piores avaliações da imprensa especializada entre todos os filmes do Exterminador lançados até então.

    Schwarzenegger estava ocupado com seus deveres como Governador da Califórnia na época das filmagens de O Exterminador do Futuro - A Salvação, por isso a produção do filme utilizou a computação gráfica para recriar o ciborgue T-101 vivido pelo ator em O Exterminador do Futuro (1984), O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final (1991) e O Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas (2003).

    Apesar das críticas ao quarto filme da franquia, Schwarzenegger acredita que a "salvação" da saga virá em O Exterminador do Futuro: Gênesis. "Eles dedicaram muita atenção para fazer este filme realmente funcionar, para fazer esse filme realmente dar certo, porque então haverá motivo para fazer mais dois", disse o ator, revelando que uma nova trilogia pode se iniciar dependendo do sucesso do longa. 

    Além do retorno de Schwarzenegger, o elenco de O Exterminador do Futuro: Gênesis conta com Emilia ClarkeJai CourtneyJason ClarkeMatt Smith e J.K. Simmons. A direção é de Alan Taylor. A estreia está marcada para o dia 2 de julho de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top