Minha conta
    Exclusivo: Confira uma cena de 14 Estações de Maria, que estreia nesta quinta

    “Dá pra gostar de rock e de Bach ao mesmo tempo?”

    No filme alemão 14 Estações de Maria, a personagem-título é uma garota de 14 anos devota à religião. De família conservadora, ela frequenta uma ala tradicional da Igreja Católica e não vê problemas nos sacrifícios impostos pela instituição. Pelo contrário, até. A menina acredita que, se embarcar em uma vida de privações, poderá até “curar” o irmão mais novo, que não fala.

    Mas Maria (Lea Van Acken) passa por “provações” que qualquer garota da sua idade enfrenta, inclusive sendo “vítima” de um... flertezinho inocente. É essa a situação que a cena, que o AdoroCinema traz com exclusividade, mostra.

    Um dos momentos mais leves do filme, o trecho acompanha o garoto Christian (Moritz Knapp) jogando um charminho – de novo: inocente – para a protagonista na biblioteca da escola. Ele, que é de outra classe, se interessa pelos estudos dela, faz uma piadinha, revela que canta em um coral e que tem uma queda pelo rock. Mas... “dá pra gostar de rock e de [Johann Sebastian] Bach ao mesmo tempo?”, pergunta a menina, inocente.

    Selecionado para a competitiva do Festival de Berlim em 2014, 14 Estações de Maria estreia nesta quinta-feira, 02 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top