Minha conta
    Voldemort ameaça Harry Potter em uma divertida paródia da música de Bruno Mars

    "É sábado à noite e vamos tomar Hogwarts... se não acredita, é só observar!"

    Não se pode negar: até hoje, Harry Potter é um fenômeno mundial. Tanto que em sete livros e oito filmes, não só os bonzinhos ganharam o carinho do público, mas os malvados também - exceto a a professora Dolores Umbridge (Imelda Staunton), ninguém merece aquela mulher!

    Enquanto para muitos Harry (Daniel Radcliffe), Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) são os queridos da saga, outros preferem o vilão Voldemort (Ralph Fiennes) e sua fiel escudeira Bellatrix (Helena Bonham Carter).

    Se você é um deles, não pode perder essa paródia da música do Bruno Mars, Uptown Funk, interpretada pelo Lorde das Trevas e pelos seus Comensais da Morte. Chamada Dark Lord Funk (algo como Lorde Sombrio do Funk), a canção mostra o momento de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 em que Harry vai ao encontro de Você-Sabe-Quem.

    Assista:

    Assim que Harry chega, o Lorde passa a se exibir para o inimigo: "Albus [Dumbledore] enviou você... Aleluia!". E logo diz: "Estamos tomando conta do Beco Diagonal, da Travessa do Tranco, de Hogsmead e de qualquer lugar. Se aparecermos, seremos a maldição. Pior que o visgo do diabo [que aparece em Harry Potter e a Pedra Filosofal]".

    Em outro momento, Voldemort se prepara para a batalha - com "bobs" no cabelo como o que Bruno Mars usa no clipe original - e mostra que é o maioral, com a cobra Nagini do lado e muitos seguidores: "Chame um Auror [responsáveis por caçar bruxos das trevas] e tente parar esse homem" e completa: "É sábado à noite e vamos tomar Hogwarts... Se não acredita, é só observar!".

    Ainda há uma mixagem da melodia com a trilha original de Harry Potter. Ficou muito divertido. Curtiu?

    Não se esqueça que em breve poderemos voltar ao mundo bruxo com a trilogia Animais Fantásticos e Onde Habitam, baseada no livro didático usado por Harry em Hogwarts, que chega aos cinemas em 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top