Minha conta
    Vingadores 2 - Era de Ultron: Saiba mais sobre Mercúrio e Feiticeira Escarlate em novo vídeo

    Os poderosos novatos são o foco de novo making of do longa.

    Enquanto fãs desesperados em todo o mundo esperam ansiosamente pela estreia de Vingadores 2 - Era de Ultron, o que resta é se preparar, conferindo cada novidade divulgada, para tentar descobrir o máximo possível sobre o filme.

    Então, a dica boa da vez é o novo making of do longa, que apresenta um pouco mais os poderosos Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson). Nas imagens legendadas, os atores e o diretor Joss Whedon falam sobre a forte ligação entre os irmãos e como seus grandes poderes vão afetar a dinâmica dos Vingadores, em trechos inéditos.

    O curioso é que o vídeo só mostra os novatos como uma ameaça, sem dar nenhuma dica de como os dois vão acabar se unindo ao grupo de herois formado por Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), fato que você já pode começar a conferir no último comercial de TV divulgado. Parece que Vingadores 2 está sempre querendo deixar os fãs mais curiosos, não é mesmo? Já não bastou a confirmação de um "herói surpresa" na trama? Coração de fã da Marvel sofre...

    Vingadores 2 - Era de Ultron chega aos cinemas dia 23 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top