Minha conta
    O Grande Mestre 3 terá "luta explosiva" com o lendário ex-campeão mundial de boxe Mike Tyson

    O polêmico ex-pugilista enfrentará ninguém menos que Donnie Yen, astro da franquia e artista marcial considerado o maior lutador da China.

    Reprodução / The Hollywood Reporter

    Um dos mais populares, talentosos e polêmicos ex-campeões do boxe mundial, Mike Tyson soma quase trinta títulos em sua despretensiosa carreira de ator, incluindo desde uma relevante cinebiografia própria a uma participação impagável em Se Beber, Não Case!. Pois Tyson fará uma nova investida no cinema, e dessa vez fazendo o que melhor saber: lutando. Mais: seu próximo confronto será com ninguém menos que Donnie Yen, em O Grande Mestre 3.

    Segundo o produtor do filme, a ideia nasceu de um desafio do lutador norte-americano: "Há dois anos, Mike Tyson abriu uma conta no Weibo [uma espécia de Twitter chinês] e a primeira pergunta que ele fez foi 'Quem é o melhor lutador da China?'", disse Raymond Wong, que, ao ver respostas citando Donnie Yen, teve o estalo: "Nós buscamos uma luta explosiva para o terceiro filme da série Yip Man, e Mike Tyson contra Donnie Yen casa perfeitamente."

    "Quem é o maior lutador de Boxe e mestre de Kung Fu da China? Me aguarde, eu estou chegando. Obrigado por apresentar-me ao Kung Fu chinês", declarou Tyson, escalado para viver um incorporador de imóveis que, nas horas vagas, faz as vezes de lutador de rua.

    A franquia O Grande Mestre é baseada na história real de Yip Man (nome que serve como o título original) lendário mestre do Wing Chun que teve como maior discípulo o inesquecível Bruce Lee, cuja versão jovem será retratada com o auxílio do computador, a fim de recriar na tela toda intensidade de Lee (algo que a seleção de elenco não foi capaz de encontrar).

    Orçada em US$36 milhões, a produção de Yip Man 3 teve início hoje, em Xangai, reunindo a espinha dorsal da cinessérie: além do protagonista Donnie Yen e do produtor Raymond Wong, o diretor Wilson Yip e o roteirista Edmond Wong estão de volta.

    O Grande Mestre 3 tem estreia em 3D nos Estados Unidos prevista para o primeiro trimestre de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top