Minha conta
    10 filmes para chorar de rir no Telecine Play

    Tem Intocáveis, Minha Mãe é uma Peça, O Virgem de 40 Anos...

    Quer ver um filme em casa? Se você está procurando uma boa história, e prefere uma opção leve e divertida, o Telecine Play preparou uma seleção com 10 filmes para chorar de rir. Tem comédia para todos os gostos:

    Intocáveis: Um milionário tetraplégico busca um assistente para cuidar dele. Cansado dos últimos enfermeiros, ele aceita trabalhar com um jovem da periferia, rebelde e sem experiência. Juntos, os dois formam uma boa dupla, aprendendo a lidar com as dificuldades. A comédia francesa conquistou um sucesso imenso no mundo inteiro, e levou mais de um milhão de brasileiros aos cinemas. 

    Assista online no Telecine Play!

    Minha Mãe é uma Peça: Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mãe superprotetora, incapaz de aceitar que os filhos estão se tornando adultos. Brigando muito com os vizinhos e com o ex-marido (Herson Capri), ela decide um dia sair de casa, para ver se a família sente a falta dela. Adaptado da peça de teatro de mesmo nome, esta foi a maior bilheteria do cinema nacional em 2013.

    Assista online no Telecine Play!

    S.O.S. Mulheres ao Mar: Quando descobre que o ex-marido vai fazer um cruzeiro luxuoso com a nova namorada, Adriana (Giovanna Antonelli) também embarca na viagem, na intenção de reconquistá-lo. Para completar a tarefa, ela conta com a ajuda meio atrapalhada da irmã (Fabiula Nascimento) e da empregada doméstica (Thalita Carauta). Mas Adriana também faz novos encontros no cruzeiro...

    Assista online no Telecine Play!

    Até que a Sorte nos Separe 2: Depois das trapalhadas do último filme, Tino (Leandro Hassum) volta a enriquecer com uma herança do tio Olavinho. Mas ele não aprende a lição, e viaja até Las Vegas para gastar todo o dinheiro nos cassinos. Para piorar a situação, Tino ainda fica devendo dinheiro para mafiosos mexicanos. O filme tem participação de Anderson Silva e Jerry Lewis.

    Assista online no Telecine Play!

    Operação Babá: O agente secreto Shane Wolf (Vin Diesel) tem experiência nos casos mais perigosos ao redor do mundo, até receber a missão inesperada de cuidar de um grupo de crianças, filhas de um cientista prestigioso. Ele logo descobre que cuidar dos pequenos pode ser um desafio ainda maior do que lidar com tiros e bombas.

    Assista online no Telecine Play!

    Quem Vai Ficar com Mary? Um dos grandes clássicos da comédia! Durante a adolescência, Ted (Ben Stiller) perde a oportunidade rara de sair com a bela Mary (Cameron Diaz). Treze anos mais tarde, ele ainda pensa na garota, e contrata um detetive para encontrá-la. Mas este homem e muitos outros também caem no charme dela...

    Assista online no Telecine Play!

    O Virgem de 40 Anos: Andy Stitzer (Steve Carell) é um homem comum, com um bom trabalho e um grupo de amigos... Mas ele nunca fez sexo em toda a sua vida. Inconformados com a situação, seus amigos mais próximos tentam ajudá-lo a sair com uma mãe solteira, Trish (Catherine Keener). Enquanto isso, Andy também lida com os comentários sexuais da própria chefe no trabalho.

    Assista online no Telecine Play!

    Mudança de Hábito: Deloris van Cartier (Whoopi Goldberg) presencia um assassinato, e passa a ser protegida por um policial. Para preservar a sua identidade, esta cantora desbocada e extrovertida é enviada a um convento, disfarçando-se de freira. Mas a nova irmã vai transformar radicalmente a vida das outras religiosas.

    Assista online no Telecine Play!

    Jackass Apresenta - Vovô Sem Vergonha: Johnny Knoxville está de volta, desta vez vestido como o irresponsável e briguento Irvin Zisman, de 86 anos. Ele acompanha o netinho por festas, passeios e eventos ao redor dos Estados Unidos, ensinando o garoto a roubar, entrar em bares e sabotar concursos de beleza. Consegue imaginar a reação das pessoas ao redor?

    Assista online no Telecine Play!

    Copa de Elite: Já imaginou o que aconteceria se o Capitão Nascimento, de Tropa de Elite, encontrasse a Bruna Surfistinha? Se o médium Chico Xavier estivesse na mesma história dos Dois Filhos de Francisco? Esta comédia faz uma paródia dos maiores sucessos nacionais dos últimos anos, com vários humoristas do CQC e do grupo Porta dos Fundos.

    Assista online no Telecine Play!

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top