Minha conta
    Tom Cruise e suas medidas desesperadas no novo trailer de Missão Impossível - Nação Secreta

    Quinto filme da série chegará aos cinemas brasileiros em 13 de agosto.

    "Ready or not, here I come, you can't hide". A música do Fugees, presente no trailer de Missão Impossível - Nação Secreta, não poderia se encaixar melhor na história da nova aventura do astro Tom Cruise. Afinal de contas, desta vez o agente Ethan Hunt precisa lidar tanto com a ameaça de uma organização secreta chamada Sindicato quanto com a possibilidade da IMF ser dissolvida pelo governo. Uma situação que coloca Hunt & cia na clandestinidade, o que requer medidas desesperadas.

    Um dia após divulgar três fotos e o cartaz oficial de Missão Impossível 5, a Paramount agora liberou o primeiro trailer completo. Nele é possível ter uma boa ideia da trama do novo filme, conhecer a dúbia personagem de Rebecca Ferguson e ainda ver várias cenas de ação impossível. Tem até um pouco mais da empolgante sequência em que Cruise está a bordo (e do lado de fora) de um avião!

    Estrelado também por Jeremy Renner, Alec BaldwinVing Rhames e Simon Pegg, Missão Impossível - Nação Secreta chegará aos cinemas brasileiros em 13 de agosto.

    Muita ação no primeiro teaser de Missão Impossível - Nação Secreta!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top