Minha conta
    Muita ação no primeiro teaser de Missão Impossível - Nação Secreta!

    Nova aventura do agente Ethan Hunt ganhou ainda cartaz e fotos.

    Tom Cruise sempre teve a fama de fazer ele mesmo boa parte das cenas de ação de seus filmes. Com Missão Impossível - Nação Secreta, seu quinto trabalho como o agente Ethan Hunt, não foi diferente. Ainda durante as filmagens, rodou o mundo a imagem de Cruise, aos 52 anos, do lado de fora de um Airbus A400M e a 1500 metros de altitude. Pois parece que será justamente esta cena o carro-chefe do novo longa-metragem.

    Parte desta impressionante sequência pode ser vista no teaser abaixo e é ela também que ilustra o primeiro cartaz do filme, que você pode conferir logo acima. Três imagens do longa-metragem foram divulgadas pela Paramount Pictures, que prometeu liberar já no dia 23 (amanhã!) o primeiro trailer completo. Mas, pelo que se pode conferir no material divulgado hoje, pode-se esperar um Cruise em plena forma física e muitas, muitas cenas de ação surreais - marca registrada da série, diga-se de passagem.

    Dirigido por Christopher McQuarrie, Missão Impossível - Nação Secreta conta ainda com Simon Pegg, Ving Rhames, Jeremy RennerAlec BaldwinRebecca Ferguson no elenco. A estreia nos cinemas brasileiros será em 13 de agosto.

    Primeiro cartaz oficial de Missão Impossível - Nação Secreta

    Tom Cruise na asa de um avião, naquela que promete ser uma das cenas mais empolgantes do novo filme

    Rebecca Ferguson, a novidade na série

    Ethan Hunt preso ou mais um truque do espião?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top