Minha conta
    Ving Rhames confirmado em Missão Impossível 5

    Intérprete do hacker Luther Stickell se junta a Tom Cruise, Simon Pegg e Jeremy Renner no elenco reincidente do quinto filme da franquia.

    A Paramount e sua parceira Skydance Productions parecem empenhadas em reunir os personagens mais familiares da franquia Missão Impossível em seu quinto filme. Prova disso é o retorno de Ving Rhames ao elenco principal de Missão: Impossível 5, como anunciado pelo diretor Christopher McQuarrie via Twitter. “Bem-vindo de volta”, foi a saudação do cineasta a Mr. Rhames, intérprete do hacker Luther Stickell:

    Assim, McQuarrie contará com os únicos dois atores que participaram de todos os filmes da cinessérie de espionagem, ainda que Ving Rhames tenha feito apenas uma ponta no final de Protocolo Fantasma. O outro ator reincidente nos outros quarto filmes é Tom Cruise (Ethan Hunt), claro, com quem Chris McQuarrie trabalhou recentemente em Jack Reacher – O Último Tiro.

    Detalhes sobre o roteiro de Drew Pearce (Homem de Ferro 3), que no momento passa por revisão do roteirista de games Will Staples, ainda não foram revelados. As novidades giram en torno de outros nomes do elenco, que deve ter Rebecca Ferguson como protagonista feminina e Alec Baldwin escalado como agente de alto escalão da CIA e chefe de Hunt. Confirmados, porém, apenas outros dois retornos: Jeremy Renner (William Brandt) e Simon Pegg (Benji Dunn).

    Mission: Impossible 5 estreia nos Estados Unidos no Natal de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top