Minha conta
    Miles Teller vai estrelar novo filme do diretor de Zumbilândia

    Ruben Fleischer vai adaptar a história de um trio de assaltantes conhecidos por roubar bancos com extremas precisão e velocidade.

    The Hollywood Reporter

    O incrível trabalho de Miles Teller no oscarizado Whiplash - Em Busca da Perfeição pode ter passado batido na temporada de premiações, mas não aos olhos dos grandes estúdios de Hollywood. Segundo o Variety, o Homem-Elástico do novo Quarteto Fantástico foi escolhido pela Universal para estrelar The Life and Times of the Stopwatch Gang, filme de assalto que terá Ruben Fleischer (Zumbilândia, Caça aos Gângsteres) na direção.

    O projeto de longo título em inglês é baseado num artigo do Atavist, editora digital responsável pela publicação de obras originais não ficcionais. Escrita por Josh Dean, a história acompanha um infame trio de ladrões conhecidos por agir em bancos dos Estados Unidos e do Canadá com espantosas precisão e velocidade. Numa de suas incríveis ações, eles roubaram um banco em menos de dois minutos, fugindo com milhões de dólares.

    Assim, a Universal parece ter encontrado um novo terreno de extração de material cinematográfico. Recentemente, o estúdio comprou o direitos de adaptação de um artigo sobre White Boy Rick – um adolescente que surgiu como um terrível chefe de drogas em Detroit – que será dirigido por Joseph Kosinski (Oblivion, Tron 3).

    Confira um trechinho da atuação do talentoso Miles Teller no imperdível Whiplash:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top